sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fim de Semana com Crepe!





Eu adoro crepe, ainda mais se for o crepe da Barsete, uma creperia muito charmosa que fica logo ali no Arpoador. Uma vez, conversando com a minha colega de trabalho, Elis Galvão, pedi uma sugestão de um bom rodízio de crepes e ela me indicou o local.

Segui o seu conselho e fui à Barsete há algum tempo atrás. Desde então, virei cliente assídua do lugar! O crepe é divino e há uma razoável quantidade de sabores. A massa é extremamente leve, mas, ao mesmo tempo, muito saborosa! Os recheios são feitos com ingredientes de primeira qualidade e colocados dentro da massa na medida certa. Vale destacar os crepes de strogonoff e brigadeiro, que são maravilhosos, talvez os meus preferidos... Além disso, o restaurante é muito charmoso e aconchegante. Vale conferir!

Andréa Vaz

Nenhum comentário: